Por que devemos nos unir em uma sociedade de enfermeiros pediatras e neonatologistas?

Para criar uma sociedade forte e que nos represente. O que isso significa? Que devemos ter o compromisso firmado entre nós de fazer parte de nossa sociedade, de forma responsável, contribuindo científica e financeiramente para que ela exista e progrida. Para que o enfermeiro pediatra se torne protagonista do cuidado à criança e sua família é preciso que esteja unido aos profissionais e assim poderá ter mais força para reivindicar melhores condições para sua prática.

Dentre as vantagens em ser sócio da SOBEP, elencamos:

  • Participação no Congresso Brasileiro de Enfermeiros Pediatras e Neonatais, realizado a cada dois anos, pagando valor promocional para sócio;
  • Ampliação da sua titulação por meio do concurso para obtenção do Titulo de Especialista em Enfermagem Pediátrica ou Enfermagem Neonatal, realizado na modalidade online;
  • Submissão de artigos para publicação na revista da SOBEP, com isenção do pagamento da taxa de submissão;
  • Contribuição e participação em pesquisas e enquetes sobre temas de interesse, assim como das discussões sobre o ensino, a pesquisa e a assistência da área de enfermagem pediátrica e neonatal.

Por meio da SOBEP você integra a RED ENSI, a Rede Internacional de Enfermagem em Saúde Infantil, pois somos seus representantes institucionais no Brasil.
Lembre-se, juntos somos mais fortes! Conseguimos nos fazer representar politicamente, perante a classe, junto as demais associações de nossa área e também com os conselhos de classe, assim como nos tornamos visíveis a sociedade como um todo!

Venha fazer parte, seja sócio SOBEP!