Notícias

Boas práticas baseadas em direitos das crianças submetidas a procedimentos terapêuticos

Convidamos o Sr. (Srª) a participar da pesquisa que está sendo realizado pelas professoras: Marla Avila e Wilza Spiri da Faculdade de Medicina de Botucatu, Maria Aparecida Munhoz Gaiva – Universidade Federal do Mato Grosso e Myriam Mandetta – Escola de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo. Também participam da pesquisa os pós-graduandos Graziela Almeida, Janaina Chinaque e Ronaldo da Silva.

Neste momento, estamos apresentando os materiais produzidos após a realização da adaptação transcultural. Desse modo, sua opinião é muito importante antes da apresentação da versão final. Deverá verificar se considera que as crianças e adolescentes irão compreender o material. Assim, o Sr. (Srª) está sendo convidado (a) a participar desse processo.

Desde já, agradecemos sua atenção e importante colaboração com a pesquisa. A sua expertise irá contribuir para que os materiais produzidos possam ser utilizados em nosso país.

Link para participação: https://www.edgehill.ac.uk/health/research/rights-based-standards-for-children-undergoing-clinical-procedures/brazil/